IMÓVEL COM 600M² DE QUINTAL E 100M² DE CONSTRUÇÃO
- 100m? m²
- 2 Quartos
- 3 Banheiros
- 4 Vagas
Sobre o imóvel
???? OPORTUNIDADE ÚNICA: IMÓVEL COM 600M² DE QUINTAL E 100M² DE CONSTRUÇÃO ????
Você está procurando um imóvel que combine espaço, conforto e potencial? Então você acaba de encontrar o lugar perfeito!
???? Localização:Balneario de São Pedro
???? Tamanho do Quintal: 600m²
???? Área Construída: 100m²
Destaques do Imóvel:
✨ Amplo Quintal: Um espaço generoso de 600m² que já possui o jardim dos seus sonhos, uma área de lazer para a família ou até mesmo um espaço para cultivo. As possibilidades são infinitas!
✨ Conforto e Praticidade: A construção de 100m² oferece um ambiente acolhedor e funcional, ideal para quem busca um lar aconchegante com a vantagem de um grande quintal.
✨ Potencial de Expansão: O grande espaço externo oferece a oportunidade de expansão e personalização, permitindo que você adicione mais áreas de lazer, uma piscina ou até mesmo uma edícula.
✨ Ambiente Tranquilo: Situado em uma região tranquila, mas com fácil acesso a comércio, escolas e serviços essenciais.
✨ Infraestrutura: O imóvel já conta com infraestrutura básica, pronta para receber suas personalizações e tornar-se o seu novo lar.
Não perca essa chance de viver em um imóvel com tanto potencial e espaço!
Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato
Detalhes
- Código
- 3128
- Tipo
- Casa Independente
- Transação
- Venda
- Finalidade
- Residencial
- Cidade
- São Pedro da Aldeia - RJ
- Bairro
- Balneário de São Pedro
- Área construída
- 100m? m²
- Área total
- 600m² m²
- Financiamento
- Aceita
Características do imóvel
- Área de serviço
- Lavanderia
- Sala de TV
- Varanda
Acabamento
- Porcelanato
Lazer
- Churrasqueira
- Jardim
- Pergolado
- Quintal
- Quintal Gramado
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
